Zsadist

Na sombra do pecado



Nas sombras da noite no Caldwell, New York, inicia-se uma guerra mortífera entre vampiros e seus assassinos. Mas, existe também uma Fraternidade secreta que não pode ser comparada a nenhuma outra que tenha existido — seis guerreiros vampiros, protegendo sua raça. Destes, Zsadist é o mais assustador membro da Irmandade da Adaga Negra.
Zsadist, que durante séculos foi um escravo de sangue, ainda carrega as cicatrizes de um passado forjado à base de sofrimento e humilhação. Conhecido pela sua insaciável raiva e sinistros atos, é um selvagem, temido igualmente entre os seres humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror sua única paixão… Até que ele resgata uma bela aristocrata da Sociedade dos minguantes.

Bela se sente enfeitiçada de imediato pelo ardente poder que emana de Zsadist. Porém, quando o desejo de ambos começa a consumi-los a irrefreável sede de vingança que Zsadis sente pelos torturadores de Bela o leva ao limite da loucura. Agora, Bela deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e encontrar um futuro junto a ele…

Terceiro volume da série Irmandade da Adaga Negra.




ATENÇÃO: No Brasil o livro têm o nome diferente chama-se Amante Desperto


Este livro fala de Zsadist, o guerreiro mais mortífero , perigoso e assustador.
Zsadist têm o corpo marcado pelo passado, a cicatriz que têm na cara, as tatuagem no pescoço e nos pulsos que mostrar o escravo de sangue que foi, e as cicatrizes que tem nas costas, faz com que mesmo que tente não consiga afastar o passado. O único capaz de comunicar com Z é Phury o seu gémeo.
Para todos ele esta morto, apenas continua andar e respirar.
Tudo muda após Bella aparecer na vida de Z, ela é a única capaz de o trazer a vida, capaz de acordar o homem que "morrer" após a transição, época que começou a ser escravo de sangue.








Esta cena faz parte do 2ºlivro, o de Rhage, mas é das melhores imagens que encontramos, está linda.

A primeira vez que se veem.





















Tradução:
Amante despertado
" Eu estava morto até que me encontras-te, embora eu respirasse.
Eu estava cego, embora eu pudesse ver.
E quando vieste... foi quando eu acordei"

                                                               - Zsadist






Um beijo Vampiresco










1 de Dezembro de 2011

Agora que chegamos ao Natal e temos de pensar em comprar prendas e todas essas coisas, fica aqui uma sugestão de Prenda/Companhia 



                                                                            Um beijo Vampiresco








2 de Dezembro de 2011



Que fofo, Zsadist com a sua filha Nalla!


16 de Dezembro de 2011

Rita:

Z é o meu personagem favorito. É totalmente diferente de qualquer outro dos irmãos.

Ele é o oposto de Rhage,que é o mais belo da raça, um exemplo a seguir, entre outras coisas.

Zsadist não, eles o temem, todos sem exceção. Z provocou isto? Sim, claro. Porquê?? Na minha opinião para se proteger, se ele afastar e odiar tudo e todos ele não têm de mostra aquilo que ele realmente é.

Uma pessoa bondosa, que foi destruída por uma vida que não escolheu. Ele foi raptado em bebe, trabalhou toda a infância, até que passou pela transição, ai o verdadeiro inferno começou... Tornou-se escravo de sangue da mulher que ele mais odiou em toda a sua vida. Forçado a dar o seu sangue e a ter relação sexuais com ela, Z nunca conheceu o AMOR. Quando o seu gémeo Phury o resgatou daquele sitio, Z já tinha "morrido" após 100 anos daquela vida nada o traria de volta à vida. Os seus belos olhos amarelos, agora eram pretos, o seu cabelo multicolor ele usava rapado. Z ficou com cicatrizes na cara e costas, pois quando o seu irmão o resgatou ele estava a ser chicoteado e ao fugir caiu ao mar, o sal deixou as marcas de uma vida de escravo para sempre, para além disso ainda tem as tatuagens nos pulsos e pescoço que mostram a toda a raça o escravo que ele foi.


Bem, vou explicar porque disse que Z é bondoso. Simples! Após sair daquele sitio Z ao contrário de qualquer outra pessoas que passou por tudo aquilo, voltou lá, e encontrou outro macho no seu lugar, o macho estava apavorado, como Z tinha estado um dia, Z pegou nele e saiu dali, no caminho encontro a mulher que os manteve prisioneiros Z matou-a, mas para ter a certeza que ela não voltaria Z arrancou-lhe a cabeça e trouxe-a consigo. Assim ambos teriam a certeza que ela não voltaria.

Mas sair daquele sitio nunca apagou aquilo que ele viveu, todas as noites Z acordava apavorado pois sonhava que ainda estava naquela quarto, olhava para o lado e via a caveira da Ama, assim conseguia voltar a dormir. Z dormia no chão, apenas porque queria.Quando estava chateado ou com raiva pedia ao seu gémeo que lhe batesse até sangrar, pelo simples facto de que gostava de dor.

Phury sempre fez tudo pelo seu gémeo, ele sofreu com ele todos os dias, perdeu a parte inferior da perna ao salva-lo, e voltaria a fazê-lo. Ele é o único que consegue lidar com Z, quando ele está descontrolado.



Eu admito que no inicio quando comecei a ler a coleção eu odiei Zsadist, mas como se diz não se deve avaliar o livro pela capa, quando que li o livro de Z eu percebi o porque de ele ser assim, agora simplesmente ele é o meu personagem favorito.


Ele têm a força e coragem que todos devemos ter, porque por mais dificilmente que seja a nossa vida podemos nos erguer e seguir em frente de cabeça erguida.

Um beijo vampiresco





1 comentário: