Phury

Na sombra do Amor



Em Caldwell, Nova Iorque, a guerra entre vampiros e os seus assassinos torna-se mais sangrenta e perigosa. A única esperança é um grupo secreto de irmãos – vampiros guerreiros, defensores da sua raça. E Phury é o mais fiel à Irmandade da Adaga Negra. Casto e leal, Phury sacrifica-se pela raça, assumindo a responsabilidade de dar origem a toda uma nova geração de vampiros guerreiros que continuará a proteger a raça e a manter vivos os costumes. No entanto, Phury terá de enfrentar a voz interior que o atormenta e combater o vício que o afasta da batalha cada vez mais sangrenta entre vampiros e os seus inimigos. Mas a sua única salvação é um amor proibido que pode condenar toda a raça. O desejo que Cormia sente por Phury vai muito para além da obrigação e do futuro da raça. Dividida entre a responsabilidade e o amor pelo macho que tem de partilhar com as fêmeas escolhidas, Cormia esforça-se por se conhecer a si própria e salvar o seu amado.

Atenção: No Brasil o livro têm o nome diferente chama-se Amante Consagrado


Nesta capa apenas não gosto da imagem, têm mais haver com o livro de Zsadist que com o do Phury.

Este livro fala de Phury, leal e cavalheiro. Phury perdeu a parte inferior da perna a salvar o seu gémeo da mulher que o mantinha prisioneiro. Desde aí Phury é o único capaz de comunicar com Z, mas ele sofre juntamente com Z.
Phury é muito bondoso, por isso mesmo sacrifica-se por V, para que este fique com o seu grande amor, e vai ser o Primale das Escolhidas. Do outro lado Phury conhece Cormia, a sua Primeira Companheira.
Cormia nunca antes tinha visto um macho, o primeiro que viu foi V, por isso estava muito assustada, mas tinha havido uma troca de Primales, o maior desejo de Cormia era não falhar as Escolhidas, mas ser a Primeira Comapanheira do Primale não estava nos seus desejos, mas não estavas nas mãos de Cormia decidir isso, ela tinha de fazer aquilo para o qual foi "abençoada" fazer.
Mas o amor abate-se entre Phury e Cormia. Embora este amor está longe de ter um final feliz...



Beijos Vampiricos 











1 de Dezembro de 2011

Aqui está o Irmão Phury!


Beijos Vampiricos 









30 de Dezembro de 2011




Phury é o mais gentil e cavalheiro dos irmãos, ele importa-se mais com os outros do que consigo mesmo. Isto podia ser bom se não o leva-se quase a morte.
Após o seu irmão Zsadist ser raptado, os pais ignoravam-no e evitavam de estar ao pé dele pois ele era a cópia do filho que tinham perdido. Phury sempre se achou um amaldiçoado e sempre se culpou de ter sido Z a ser raptado e não ele.
O passado nunca partiu e Phury sabe disso e por isso utiliza a droga para poder se livrar do passado.
Ai Phury quase que morre.
O livro pode não falar muito sobre o amor de Cormia e Phury, mas está fantástico. 
Basta dizer que foi escrito por J R Ward.
Muitos podem não gostar mas eu gostei, podemos ver uma faceta do Phury e nunca vimos e as suas razões para utilizar as drogas.
A sua única solução é o seu grande amor Cormia... Será que é tarde de mais para Phury?

Leiam e descubriram 



Beijos Vampiricos






Sem comentários:

Enviar um comentário