Na sombra da noite
Único vampiro de puro-sangue que resta no mundo, Wrath tem contas a ajustar com os matadores que lhe levaram os pais, séculos atrás. Mas quando um dos seus mais estimados combatentes irmão é assassinado - deixando órfã uma filha meio-sangue desconhecedora da sua herança e do seu destino - Wrath tem de tratar do acolhimento da bela fêmea no mundo dos não-mortos.
Transformada por uma inquietude no seu corpo que não conhecia, Beth Randall não tem defesas contra o homem perigosamente excitante que vem visitá-la durante a noite, com os olhos encobertos. As suas histórias de irmandade e sangue assustam-na. Mas o seu toque acende uma fonte crescente que ameaça consumir ambos
ATENÇÃO: No Brasil o livro têm o nome diferente chama-se Amante sombrio
Este livro é muito bom, é diferente dos restantes da serie, pois além de ser o primeiro, têm um cenário diferente. Começa logo triste, mas não deixem de ler por isso, pois ao longo do livro ele aquece muito...
Este livro fala de Wrath um guerreiro vampiro, que nasce com deficiência visual , o Rei da espécie embora ele despreze o titulo e não governe.
Após os minguantes lhe matarem os seus pais, Wrath sente-se culpado pela morte dos pais e jura vingança e é para ela que ele vive diariamente, até conhecer Beth Randall.
Esta mulher, filha do seu irmão Darius, a primeira mulher pela qual se importa verdadeiramente, chega e a vida de Wrath muda completamente, ele deixa de viver apenas para vingar os seus pais e passa a viver também para ela, embora de inicio ele não queira admitir.
6 de Janeiro de 2012
"Olhou com muito cuidado para os óculos escuros que ele usava.
Lembrou-se das pontas dos dedos dele a estudarem-lhe o rosto na primeira noite em que haviam estado juntos, como se estivesse a tentar vê-la através do toque. E pensou no facto de ele usar sempre aquelas lentes, como se quisesse não só bloquar a luz, mas tapar os olhos.
-Wrath? - disse ela, com voz suave.
Ele estedeu a mão para o copo de vinho e a mão só fechou quando a palma tocou no cristal."
Capitulo 25, página 213, Na sombra da noite
"Vestia uma T-shirt comprida e estava coberta de sangue e poeira, os olhos elouquecidos, ajoelhada junto ao corpo de Wrath, com um pulso encostado aos lábios dele. Quando Beth os sentiu chegar, soprou entre dentes e apontou a faca, pronta para a luta."
Sem comentários:
Enviar um comentário