Na sombra do Dragão
Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores. Ali, existe um bando secreto de irmãos sem igual – seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça.
Possuído por uma criatura mortífera, Rhage é o mais perigoso membro da Irmandade da Adaga Negra.
Na irmandade, Rhage é o vampiro com o apetite mais forte. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir aos impulsos e o amante mais voraz – pois dentro dele arde uma maldição feroz imposta pela Virgem Escrivã.
Refém do seu lado mais obscuro, Rhage receia as vezes em que o seu dragão interior é libertado, tornando-o um autêntico perigo para todos os que o rodeiam.
Mary Luce, uma sobrevivente das teias mais trágicas da vida, é atirada, sem querer, para o mundo vampírico, ficando dependente da protecção de Rhage. Vítima da sua própria maldição fatal, Mary não está em busca de amor. Perdeu a fé nos milagres há muitos anos. Contudo, quando a intensa atracção animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que deve ligar Mary a si próprio. E, enquanto os seus inimigos se aproximam, Mary luta desesperadamente para ganhar a vida eterna junto daquele que ama.
ATENÇÃO: No Brasil o livro têm o nome diferente chama-se Amante Eterno.
Este livro fala de Rhage o mais belo dos vampiros, um símbolo de beleza perante a raça, por isso os irmãos lhe chamam Hollywood. Rhage foi imprudente depois da sua transição e a Virgem Escrivã amaldiçoou-o a 200 anos com uma criatura dentro de si, a criatura sai quando Rhage não está controlado.
Para se controlar, Rhage recorre ao sexo e a lutas. Mas após conhecer Mary, tudo muda para Rhage.
Enquanto ele faça de tudo para se aproximar de Mary, ela por outro lado afasta-o pois sabe que a Leucemia voltou e não quer que Rhage passe por aquilo que ela passou quando a sua mãe ficou doente.
Por ela Rhage está disposto a fazer tudo , mesmo que isso signifique ficar com a maldição para sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário