Vishous

Na sombra do Sonho



Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade… 
Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos.
Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade dos Minguantes. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer  pela primeira vez… Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.

Atenção: No Brasil o livro têm um nome diferente chama-se Amante Liberto


Este livro fala de Vishous, inteligente, sádico, frio e destemido. Vishous é capaz de destruir tudo aquilo que quiser, graças a uma maldição que ele têm na mão Por isso ele utiliza uma luva para não correr o risco de tocar em nada sem querer, ele desejava não ter aquela mão. Desde pequeno ele sofreu de maus tratos por parte do pai, as tatuagens que têm nas têmporas mandadas fazer pelo seu pai simbolizam o perigo que ele é...

O coração de V vai descongelar, pois a Dra. Jane Whitcomb vai agarra-lo (literalmente) e V não vai conseguir afastar o seu coração dela, mesmo tentando e acreditem ele vai tentar.
Vishous finalmente conhece a sua mãe e vocês não vão acreditar... para quem já leu este livro como eu (Rita), decerteza que ficou de boca aberta quando V descobrir quem é a sua mãe.



O maior vício de V...
Grey Goose!



Beijos vampiricos 
















1 de Dezembro de 2011




 V!!


                                                                                              Beijos vampiricos 









23 de Abril de 2012





                                                                                           Beijos vampiricos 


Sem comentários:

Enviar um comentário